domingo, 28 de Abril de 2024  17:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2012

Comerciantes e moradores na Avenida Lourenço Peixinho revoltados com o ritmo que são multados pela PSP.


Comerciantes e cidadãos moradores na Avenida Lourenço Peixinho, em Aveiro, dizem-se revoltados com a frequência que são multados pela ...

Comerciantes e cidadãos moradores na Avenida Lourenço Peixinho, em Aveiro, dizem-se revoltados com a frequência que são multados pela Policia de Segurança Pública (PSP), "há casos e casos e os agentes não tem nenhuma tolerância", disse na Terra Nova uma comerciante que já chegou a ser multada duas vezes num dia.

"Na sexta-feira estava a estacionar o meu carro, vinha com clientes, o telemóvel tocou, encostei o carro em segunda-fila para atender a chamada, o policia bateu-me no vidro e pediu-me os documentos, interrompeu-me a chamada e como eu não saí do carro e não lhe dei logo os documentos, foi para a frente da viatura e multou-me, isto devia ser filmado, é de loucos", disse, "então não posso parar o carro na rua", questionou.

"As multas tiradas aqui são logo contestadas pelas pessoas multadas, eles multam sem mais nem menos, não pode ser, tem de haver limites e bom senso", referiu.

"Não temos a policia a perguntar nas lojas se está tudo bem e andam ali à nossa porta mas, só para multar com ligeireza, estamos todos muito revoltados". Uma comissão de comerciantes e moradores tem marcada para esta terça-feira uma reunião na Câmara de Aveiro para denunciarem o problema e questionarem a autarquia sobre esta matéria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®